Libertação

Eu preciso me libertar de mim mesma, me libertar dos meus medos, das minhas angustias, magoas e do meu rancor, eu tenho que me perdoar pelos meus erros, pelos meus tropeços e escolhas erradas.Tenho que parar de me martirizar a cada dia por eles, tentar pensar apenas no amanha e no que ele me reserva, deixar o passado onde ele deve ficar e seguir a vida como ela deve ser, apesar de ainda estar errando eu tenho que ir dormir me perdoando para acordar com a mente livre dos meus próprios martírios, por que se eu não conseguir me perdoar eu nunca vou conseguir perdoar ninguém. 
Eu tenho que me livrar do meu ódio, do rancor que me acerca a cada dia e a cada magoa, tenho que aprender a perdoar os outros para ser perdoada, eu tenho que entender que todos erram e comigo não iria ser diferente, mesmo que ainda doa e a ferida ainda esteja aberta e profunda eu tenho que pelo menos tentar. Eu tenho que me reaproximar das pessoas que me afastei por vergonha, tenho que tentar remediar o mal que já fiz as pessoas para o próprio bem delas e alem de tudo isso eu preciso fazer o bem pra mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário