Entre Aspas : Brenda Gabryele


Eu tentei, de todas as formas possíveis e impossíveis que alguém pode tentar por alguém eu tentei por você. Eu tentei te encontrar quando você se perdia. Eu tentei te mostrar que nem tudo estava perdido, que eu estava ao seu lado. Eu tentei chamar toda a sua atenção, como se você a notasse. Ah… meu bem, eu tentei tanto por você. Tentei deixar minhas tristezas de lado e ir socorrê-lo. Eu tentei esquecer o seu passado e pensar que o seu futuro seria junto a mim e de alguma forma você sempre me lembrava de alguma ficante sua ou de alguma amiga sua que você ficou mês passado. Eu tentei enxergar em você além daquilo que você demonstrava ser. Eu tentei cavar profundamente o seu coração e me acolher em um cantinho qualquer, mas você sempre achava um jeito de me tirar de lá. Eu tentei dizer: “Me deixa ficar, me deixa te fazer feliz, me deixa, por favor, me deixa”. Mas você com seu jeito todo de pedra, todo machista e todo: “Eu sei me virar sozinho” Não deixou que eu cuidasse de você. Você não sabe o quanto eu tentei por você meu bem, eu tentei tanto. Tinha dias que colocava a minha cabeça no travesseiro e pensava: “Que merda é essa que eu to fazendo? Porque eu insisto tanto em um alguém que não quer nada comigo?”. Eu me perguntava isso as vezes e sem querer a resposta sempre vinha em minha mente: “É amor, é amor moça”. E eu lembrava de cada coisa boa sua e esquecia de cada merda que você fazia. Mas meu bem, o coração transborda as vezes, ele não aguenta tanta pressão, tanto “não”, tanta dúvida, tanto talvez. Ele se cansa de se cansar tantas vezes e mesmo assim não desistir. Eu não desisti de você meu bem, não mesmo. Seria burra se eu desistisse do motivo dos meus sorrisos e que por sinal, das minhas lágrimas também. Mas que, mesmo me fazendo derramá-las, as secava. Eu não desisti, só cansei de tentar.
— Brenda G

Nenhum comentário:

Postar um comentário