50 fatos sobre mim

1 - Eu quase morri asfixiada no meu parto.
2 - Eu tenho miopia e astigmatismo desde os 6 anos de idade.
3 - Quando eu tinha 7 anos eu quebrei o dente brincando de pega-pega.
4 - Tenho extrema dificuldade de socializar.
5 - Eu faço diário desde os 12 anos. 
6 - Eu sou uma leitora compulsiva
7 - Sou completamente apaixonada por Harry Potter.
8 - Sou doente em mitologia Greco-romana.
9 - Tenho Tendinite de Quervain. Que é uma inflamação nos tendões do pulso.
10 - Minha comida preferida é lasanha.
11 - Eu amo doce.
12 - Meus dois dedos mindinho da mão são tortos.
13 - Minhas frutas preferidas são jaca e laranja.
14 - Eu amo escrever..
15 - Vou fazer faculdade de Jornalismo
16 - Meu sonho é ser uma escritora de sucesso.
17- Sou uma pessoa extremamente desorganizada.
18 - Eu odeio a cor do meu cabelo natural, por isso pinto de preto desde os 15 anos.
19 - Eu odeio salto.
20 - Eu tenho alergia a cigarro ( fumaça de cigarro).
21 - Eu não consigo ficar muito tempo sem beber aguá.
22 - Eu odeio rosa
23 - Minhas cores preferidas são, preto, azul e vermelho..
24 - Sou uma pessoa muito carinhosa, as pessoas confundem isso as vezes com eu estar afim da pessoa.
25 - Sou muito ciumenta.
26 - Eu não gosto de falar coisas muito pessoais para as pessoas, então escrevo tudo.
27 - Meu humor é totalmente controverso, eu posso estar de boa na lagoa agora e daqui a 10 minutos querer matar um ( não eu não sou bipolar).
28 - Minha banda preferida é uma banda cover chamada Boyce Avenue.
29 - Eu só consigo dormir de meia seja qual for a estação por que meus pés são muito frios.
30 - Eu não consigo agir sobre pressão.
31 - Sou muito tímida.
32 - Tenho dificuldade de falar em público.
33 - Eu choro em final de filme romântico, filme de guerra etc.
34 - Eu odeio o verão, gente suada, ônibus mais fedido que o normal, mosquitos pra caralho, calor dos infernos, 20 banhos por dia etc.
35 - Eu coleciono adesivos e revistas
36 - Odeio gente fresca e mimimizenta demais
37 - Minha paciência é muito reduzida, quase nada.
38 - Sou muito orgulhosa.
39 - Eu sou muito sarcástica
40 - Eu amo fotografar.
41 - Amo ver desenho.
42 - Tenho dificuldade de me concentrar nas coisas.
43 - Eu sou muito chata.
44 - Eu odeio machistas do tipo "mulher não pode fazer isso e aquilo." Pode sim.
45 - Eu morro de medo de aranha, tipo eu choro de medo se uma ficar muito perto de mim.
46 - Eu morro de medo de filme de terror, não há nada no mundo que me faça ver nenhum filme de terror.
47 - Eu tenho bloqueio emocional.
48 - Eu prefiro uma biblioteca a uma balada.
49 - Eu sou preguiçosa
50 - Tenho 1,59 de altura 




Nenhum comentário:

Postar um comentário