Gente que vale a pena.

Eu gosto de gente, gente mesmo que é bonito pro dentro não de gente superficial que só liga para as coisas fúteis da vida. Gosto de gente que abraça, de sorriso fácil e bom humor, gosto de gente que se importa com o próximo como ser humano, que não liga pra cor, classe social ou opção sexual , que vê as pessoas apenas como seres humanos, gosto de gente que completa a outra mesmo que por um segundo, que ao ir embora deixe aquela sensação de bem-estar e a vontade de querer um outro encontro, gosto de gente que se comove com um livro ou filme, por que isso mostra que ela tem sentimentos e não tem medo de mostra-los, que apesar de ter se passado muito tempo quando te vê abre o mesmo sorriso sincero e espontâneo de quando te conheceu e te recebe de braços abertos de novo, como se o tempo não tivesse passado, gosto de gente que fala a verdade, ate mesmo a pior verdade por simplesmete querer o seu bem, gosto de gente que me alegre, que me faça rir, que torne os meus dias menos monótonos, que venha e me agite nos momentos inesperados, que me tire aquela gargalhada com uma piada idiota, pode ate mesmo ser repetida, mas que nunca perde a graça, gosto de gente que quando você olha no fundo dos olhos da pra enxergar a alma, e gosto mais ainda quando o que esta la é ainda mais bonita que a aparência dela, gosto de gente decente, de gente que apesar de tudo não desiste e não se deixa abalar pelos balanços da vida. Eu gosto de gente que fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário