Quarta, 04 de junho de 2014





Eu sinto tudo , sinto o sono chegando e o ar me deixando, eu sinto a cada noite a morte vindo pegar um fio da minha vida e as vezes eu desejo que ela leve tudo de uma vez. Eu sinto sinto lembranças vindo e eu não as bloqueio, deixo elas preencherem minha mente cansada por um tempo,e por apenas um momento eu viajo no tempo e me iludo um pouquinho, porem o suficiente.

Eu sinto todos os meus sentimentos, por mais patéticos que sejam, eu os sinto e não os rejeito por mais que me firam. Sinto que estou me arrastando pela vida sem rumo e sem direção e não to fazendo nada para mudar ou melhorar.

Eu sinto que sou apenas mais uma pessoa no mundo, perdida no meio de uma mutidão, daquelas que ninguém nem percebe a sua presença, que se passa despercebida por todos onde quer que vá. Eu sinto que não sou nada.Eu não sou nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário