Sentimentos...



8 meses...Foi o tempo que eu levei pra aprender a ama-lo, o tempo que levei pra enxergar que ele era o certo e que ninguém nunca chegaria aos pés dele, o tempo que levei pra deixar de ter medo, pra saber que ele não era igual aos outros e que eles nunca chegariam ao seus pés. O tempo que levei pra enxergar a pessoa maravilhosa que ele é e pra conseguir perceber o bem que ele me fazia e me decidir.
5 meses...É o tempo em que nos estamos juntos e nesse meio tempo ele só demonstra o quão honrado é e me faz agradecer todos os dias por te-lo em minha vida e mais ainda por querer alguém como eu.
O destino as vezes prega peças na gente, ele sempre estava ali perto e eu nunca o tinha notado, no momento que eu mais precisei, ele simplesmente apareceu em minha vida, como se o destino só estivesse esperando a hora certa para manda-lo. Talvez eu não mereça todo amor que ele me da, sinto que ele merecia algo melhor, mas, eu não consigo mais imaginar a vida sem ele por perto pra compartilhar, me sinto presa a ele de forma tão intensa que chega a me assustar.
A minha vida antes dele parece ate sem cor , sem graça por que ele me da toda alegria que preciso, ate as coisas bobas que ele fala as vezes me da paz por que acho que esse foi o motivo de ter me apaixonado, ele sabe ser bobo e maduro ao mesmo tempo, me da a segurança e a certeza  de um futuro feliz ao lado dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário