Dias complicados.

Ultimamente a tristeza esta me abatendo de novo, depois de tanto tempo, me sinto só, mas de um jeito tão assustador que me sufoca, é como se a solidão tentasse me apagar aos poucos, por que desse jeito doí bem mais e sim eu sei o motivo da minha tortura.

Ele...

Eu me apeguei de um jeito tão forte ao fato dele esta toda hora ali pra mim quando eu quisesse, gentil e com as palavras certas pra me acalmar que quando ele mudou eu só senti um choque, a insegurança me abateu e eu acabei recuando também, talvez ate me afastei pra ver se o problema era comigo, ele vinha falar comigo ficava um tempo normal e depois ficava distante de novo.

É incrível como um errinho de nada de alguém que a gente ama magoa, eu não quero que ele seja perfeito, ninguém é mas eu não controlo meus sentimentos na maioria das vezes, então apenas aquele erro dele me magoou, parece que ele colocava  um ferro quente no meu peito a cada erro.

Mas tudo bem, não se sinta culpado, foi um erro, talvez ate bobo, deixou uma dorzinha que ta passando com o tempo, mas ta passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário