Os livros e eu...



Minha historia com os livros começou quando eu era bem pequena, minha mãe sempre lia pra mim, principalmente a noite antes de dormir.Quando eu aprendi a ler ela me deu meu primeiro livro, o gato de botas me apaixonei pela historia e tenho ele ate hoje guardado na minha prateleira, eu o li tanto, que ficou logo surrado.
Aos nove anos eu fui apresentada por uma tia a minha saga preferida; Harry Potter, eu achei aquela historia tão instigante que se tornou um vicio, o melhor vicio de todos eu arrisco dizer, a partir dai eu comecei a me apaixonar por um tema novo : o sobrenatural, meu pai não gostava que eu lesse sobre isso, achava errado , mas com o tempo ele teve que se acostumar. Ao invés de pedir brinquedos de aniversário comecei a pedir livros, as pessoas ate riam por que não era muito normal crianças pedirem livros de aniversário.
Os livros pra mim são como um passaporte para um mundo novo, é fácil pra mim esquecer da realidade enquanto leio, é fácil demais pra mim imaginar um mundo onde tudo possa ser possível. Dai nasceu a minha ideia de ser escritora, depois a ideia acabou virando um sonho que vou fazer tudo que for possível para realizar, minha maior inspiração é a Joanne Kathleen Rowling, a historia dela me inspira por que ela superou todas as barreiras para realizar o sonho dela, passou por cima de todos os "não"  continuou firme e hoje ela é uma das mulheres mais influentes do mundo.
Atualmente eu já li 347 livros, continuo apaixonada por Harry Potter, e amo escrever pois é outra coisa que me acalma que me da um ideia diferente do mundo, amo ir em sebos de livros trocar alguns livros que tenho e que já enjoei da historia ou que a historia não me agradou, mas nunca pensei em trocar um livro; O gato de botas, esse vai continuar na minha estante, me lembrando da historia que me deixou apaixonada por livros, as vezes eu leio ele e apesar de ser uma historia para crianças ele ainda me fascina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário