Aqueles amigos.


Estava pensando hoje em como as pessoas entram e saem das nossas vidas com facilidade e nas lembranças que deixam quando simplesmente somem, hoje em dia se eu pudesse escolher não tinha conhecido nem metade dessas pessoas, algumas me fizeram realmente mal, deixaram más lembranças que eu tento com grande esforço esquecer, pelo menos essas sumiram e hoje eu não tenho ( e não quero) noticias.
As que ficaram, tenho o prazer de chamar algumas delas de amigos, cada um com seu nível de amizade é claro, eu tenho aqueles amigos apenas para diversão, quando eu quero sair, me divertir sempre posso contar com eles, mas apenas para essas coisas.Tenho aquele poucos, que realmente posso contar em qualquer hora , eles são os que não consigo imaginar a minha vida sem, mais mesmo assim alguns desses tio de amigos já me deixaram, alguns simplesmente escolheram outros não. Tem os chatos, de um jeito bom é claro aqueles que me divertem e deixam minha vida mais fácil, mais leve, as vezes esses se misturam com aqueles que posso contar, é realmente uma mistura boa.
Atualmente não tenho tanta certeza se tenho amigos de verdade, talvez um ou dois, mas o resto acho que não é certo chamar de amigo, acho que o termo colega é mais apropriado, por que ultimamente há tanta falsidade rodeando as pessoas que elas não merecem mais a confiança e a cumplicidade . Mesmo com tão pouco eu me sinto sortuda por te-los são poucos mais tenho certeza de que são verdadeiros e sinceramente eu prefiro ter poucos verdadeiros do um monte de amigos falsos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário