Alguns dos meus livros.




  • Comprometida - Elizabeth Gilbert
  • Os Adolescentes - Augusto Palmonari
  • Direto ao Ponto - Steve Harvey
  • O Senhor dos Anéis : O Retorno do Rei - J.R.R. Tolkien
  • Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Rick Riordan
  • Percy Jackson e o Mar de Monstros - Rick Riordan 
  • Percy Jackson e a Maldição do Titã - Rick Riordan
  • Percy Jackson e a Batalha do Labirinto - Rick Riordan
  • Percy Jackson e o Ultimo Olimpiano - Rick Riordan
  • Perdida - Carina Rissi
  • Crepusculo - Stephenie Meyer
  • Lua Nova - Stephenie Meyer
  • Eclipse - Stephenie Meyer
  • Amanhecer - Stephenie Meyer
  • Cilada - Harlan Coben
  • O milagre - Nicholas Sparks
  • Narnia: Volume Único - C.S. Lewis
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo - J. K. Rowling
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix - J. K. Rowling
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe - J. K. Rowling
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte - J. K. Rowling

Bom, esses sao alguns dos meus livros, os que eu mais gosto na verdade, eu ainda tenho alguns romances e literatura, bom tem coisas estranha ai nessas fotos tipo a saga de HP começar do meio e o Senhor dos Aneis so ter o terceiro livro, com Harry Potter foi o seguinte eu li os 3 primeiro que minha amiga me emprestou so que ela so tinha esses e minha mae me deu os outros que eu ainda nao tinha lido e ficamos sem comprar o resto ate hoje infelizmente, O Senhor dos Aneis eu ganhei de uma tia minha que viu numa livraria e lembrou de mim, so que ela nao prestou atençao e acabou comprando o terceiro.

Ai  voce me pergunta, por que os livros de Harry Potter estao tao surrados??

De tanto eu ler, so as reliquias da morte eu li 7 vezes ai eles acabaram ficando assim tao surrados.

Enfim é isso, espero comprar mais na Bienal do Livro em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário