Estou a exatamente 4 dias sem aula, devido a uma mini greve dos funcionários por falta de pagamento, acho um absurdo isso voltar a acontecer quando no ano passado ocorreu uma greve de 115 dias por falta de pagamento dos professores e nos estudantes é que ficamos prejudicados estudando ate fevereiro e ficando sem ferias, mas parece que os governantes simplesmente não ligam para o nosso futuro, simplesmente não estão nem ai se pagam ou não pagam para aqueles que ensinam as pessoas que o futuro podem estar governando a droga desse país, contando que eles encham o cofre deles com o dinheiro dos cidadãos nada mais importa.
Nos, cidadãos somos tratados como lixo por aqueles que nos mesmo elegemos para tentar governar o lugar em que vivemos, nos só prestamos para encher o bolso deles com o nosso dinheiro, por que eu não vejo todos esses impostos que nos pagamos sendo investido com nenhum tipo de beneficio para nos muito pelo contrario eu só vejo cada dia mais a cidade acabada e abandonada, eles colocam uma pracinha aqui um postinho ali e acham que já cumpriram com seu dever, mas de que adianta um posto medico se não tem medico para atender e de que adianta a praça se o lugar esta sem segurança para as pessoas ficarem nas praças despreocupadas .
Eu tenho 16 anos, já posso votar se quiser, mas não tenho a menor vontade de fazer isso, por que não temos ninguém que mereça tal voto e para votar nulo eu prefiro não votar ate ter a idade em que se é obrigado. Essa é outra coisa que não concordo, pra que ser obrigado a votar? Existem países que as pessoas não são obrigadas, mas vão de bom grado por que talvez existam governantes que mereçam, talvez por isso aqui eles obriguem, por que se fossemos de livre e espontânea vontade ninguém iria votar.
Eu só espero que as pessoas votem em alguém que valha a pena ano que vem, para não precisarmos passar por tantos transtornos e tantas greves e talvez para que finalmente esse país vá pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário