Amadurecimento precoce

Talvez seja apenas por ser uma pessoa madura e séria que não tolero brincadeiras idiotas das pessoas ao meu redor, por que tem uma hora que a vida e a idade exige que as pessoas amadureçam, ou talvez eu tenha amadurecido cedo demais, talvez eu seja completamente insuportavel aos olhos dos outros por esse motivo, mas eu não vou mudar por isso, essa sou eu e eu sou feliz assim, gostem ou não.

A mudança de ambiente me fez perceber que as pessoas que estavam ao meu redor me deixavam obsoleta demais e o pior de tudo e que eu já tinha me acostumado com essa condição mas inferior, ai você me diz "não acha que esta se colocando muito pra cima?" não, não acho eu posso ter amadurecido cedo demais, mas agora com 16 anos eu prefiro ter espirito de velha do que esta me comportando como uma pessoa que não se desenvolveu, com brincadeiras idiotas e vergonhosas, zoando as pessoas simplesmente por ser divertido tentando fazer com que as pessoas sintam raiva das suas brincadeiras e caçoando mais ainda por que ela achou ruim, então por esse motivos eu me sinto bem me comportando como uma velha.

Isso pode parecer um desabafo, e talvez seja mesmo, mas é que as vezes cansa estar cercada de pessoas que não se comportam de forma inferior a sua idade e ainda querem que riam de suas piadas sem graça que geralmente falam de um defeito alheio, tenho quase certeza de que muitas pessoas tem conhecidos assim de mente pequena e fechada então para aqueles que são assim e lerem isso favor amadureçam pelo seu próprio bem e pelo bem das pessoas ao seu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário